Prefeitura de Altinho - PE prorroga inscrições do Processo Seletivo

As inscrições foram prorrogadas e devem ser feitas até o dia 16 de fevereiro de 2016.
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 às 17h31
Prefeitura de Altinho - PE prorroga inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura de Altinho, Pernambuco, prorroga inscrições para seu novo Processo Seletivo destinado à Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições foram prorrogadas e devem ser feitas até o dia 16 de fevereiro de 2016, na sede da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal de Altinho, das 8h às 13h.

Os cargos de Motorista (12 vagas) e Auxiliar de Serviços Gerais (30 vagas) têm o Nível Fundamental, enquanto a função de Professor - Educação Infantil e Fundamental I (55 vagas) exige o Ensino Médio ou modalidade Magistério.

Finalizando, há oportunidade ainda para Professor - Fundamental II (28 vagas) que destina-se a candidatos com Nível Superior. Os profissionais vão atuar em jornadas de 30h semanais ou 150h mensais.

Os candidatos serão classificados mediante análise da capacidade profissional que deverá ser feita por meio da Avaliação do Currículo.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses e pode ser prorrogado. Para mais informações, confira o editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: