Prefeitura de Altinho - PE anuncia Processo Seletivo de nível médio

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de currículo; veja mais
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 às 11h12
Prefeitura de Altinho - PE anuncia Processo Seletivo de nível médio

A Prefeitura de Altinho, no estado de Pernambuco anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

Entre as oportunidades, há 11 vagas disponíveis para o cargo de cuidador escolar de crianças e adolescentes especiais. Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo.

Os profissionais efetivados farão jus ao vencimento básico no valor ressarcido de R$ 1.100,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período de 18 de fevereiro de 2021 a 3 de março deste mesmo ano, das 8h às 13h, das seguintes formas:

  • Presencialmente: Secretaria de Educação, situada na Rua Siqueira Campos, Centro de Altinho;
  • Via postal: endereçado com Aviso de Recebimento (AR) à Prefeitura Municipal de Altinho, localizada na Rua Dr. Nestor Varejão, nº 51, Centro;
  • Via internet: endereçado ao seguinte e-mail: selecaosimplificada@altinho.pe.gov.br.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, composta por análise de currículo. Em caso de empate na nato final, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

  • For maior de 60 anos;
  • Tiver mais idade;
  • Ter sido jurado - Lei Federal Nº 11.689/2008;
  • Ter servido junto à Justiça Eleitoral, na qualidade de mesário ou escriturado.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: