Prefeitura de Alterosa - MG retificou Processo Seletivo e acrescentou mais dois cargos

Seleção será realizada por meio de Prova Teórica e Prova de Títulos, de acordo com cada cargo pretendido.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 17h13
Prefeitura de Alterosa - MG retificou Processo Seletivo e acrescentou mais dois cargos

Recentemente o edital do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Alterosa - MG, que visa preencher vagas na Secretaria de Saúde Municipal, foi retificado e houve a inclusão de oportunidades para Médico Especialista em Cardiologista (1), Médico Especialista em Ginecologista (1). Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.
Este Processo Seletivo conta ainda com vagas para as funções de: Auxiliar de Saúde Bucal (2), Médico Especialista em Ultra-Sonografia Ultra-som Obstétrico, Transvaginal, Pélvico e Mama (1), Médico Especialista em Ultra-Sonografia Rins, Vias Urinárias, Músculo Esquelético, Tireóide, Articulações, Musculares a Abdômen (1), Médico Especialista em Psiquiatria (1) e Médico Especialista em Pediatria (1).
Para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal a jornada semanal é de 40h semanais, já para os demais fica entre 60 e 120 consultas/exames mensais. A remuneração pode variar entre R$ 937,00 e R$ 5.650,45.
A contratação é de caráter temporário e será realizada por meio de contrato administrativo, com prazo de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. Enquanto a validade desse Processo Seletivo é de um ano, podendo, também, ser prorrogado pelo mesmo período.
Inscrições foram realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Simplício Cabral Sobrinho, nº 135, mediante apresentação dos documentos listados no edital, até às 16h do dia 19 de abril de 2017.
A seleção será realizada por meio de Prova Teórica, prevista para ser aplicada no dia 23 de abril de 2017, e Prova de Títulos para os cargos de Médico.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: