Prefeitura de Altair - SP realiza Processo Seletivo para Professor

Inscrições devem ser realizadas via internet.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 12h55
Prefeitura de Altair - SP realiza Processo Seletivo para Professor

Processo Seletivo que visa à seleção de professores em caráter temporário é realizado pela Prefeitura Municipal de Altair - SP.

As oportunidades disponíveis são nos cargos de Professor de Educação Básica I (Educação Infantil - Modalidade Creche) e (Educação Infantil - Modalidade Pré-escola e Anos Iniciais do Ensino Fundamental) e Professor de Educação Básica II - (PEB II) nas áreas de Arte, Educação Física, Inglês e Informática.

Com carga horária de 30h semanais, o candidato selecionado terá remuneração de acordo com as normas estabelecidas pela legislação municipal e subsidiariamente pela C.L.T. - Consolidação das Leis Trabalhistas. Como requisito mínimo, é exigido dos profissionais o Ensino Superior na área em que irá atuar.

Para se candidatar, interessados podem acessar o endereço eletrônico www.sawabonaconcursos.com.br, a partir de hoje, 15, até o dia 19 de janeiro de 2018. A taxa de participação de R$ 30,00 deve ser paga em qualquer agência bancária.

O Processo Seletivo será composto de Provas Objetivas e de Títulos, sendo que a realização das mesmas está prevista para o dia 28 de janeiro de 2018, em local e horário a serem informados. Para obter mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período do Ano Letivo de 2018, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública, não assegurando ao candidato o ingresso automático para o exercício da função ou direito à prorrogação de contrato, considerando que os casos omissos serão resolvidos por Comissão Especial.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: