Prefeitura de Alfredo Marcondes - SP anuncia Processo Seletivo para Estágio

Seleção tem como objetivo formar cadastro reserva de estagiários de nível Superior em diversas áreas.
Quinta-feira, 16 de janeiro de 2020 às 15h28
Prefeitura de Alfredo Marcondes - SP anuncia Processo Seletivo para Estágio

A Prefeitura de Alfredo Marcondes - SP em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de estudantes de nível Superior.

Será formado o cadastro reserva no cargo de Estagiário, para alunos dos cursos de Pedagogia; Direito; Educação Física; Administração de Empresas; Ciência da Computação ou Sistema da Informação.

A carga horária a ser cumprida pelos graduandos é de 30 horas semanais e a bolsa-auxílio corresponde ao valor de R$ 800,00. A duração do estágio será de até dois anos.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 15 e 22 de janeiro de 2020, via internet, no site portal.ciee.org.br. Antes de se inscrever é importante que o interessado verifique se cumpre os requisitos especificados no edital.

Composta por etapa única, a seleção será feita por meio de Análise da média aritmética das notas obtidas pelos candidatos nos dois últimos semestres.

Conforme determina o edital, a validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: