Prefeitura de Alexânia - GO divulga Processo Seletivo com mais de 30 vagas

Candidatos devem ter diploma de graduação de licenciatura, na categoria escolhida e disponibilidade para cumprir jornada de 30 horas por semana
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 15h17
Prefeitura de Alexânia - GO divulga Processo Seletivo com mais de 30 vagas

Em Alexânia, no Estado de Goiás, a Prefeitura anuncia a realização de novo Processo Seletivo para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

São disponibilizadas 33 oportunidades nos cargos de: Professor Educação Infantil/Ensino Fundamental anos iniciais - Pedagogia (30), Professor Ensino Fundamental anos finais - Língua Portuguesa (1), Professor Ensino Fundamental anos finais - Matemática (1), Professor Ensino Fundamental anos finais - Educação Física (1).

Em todos os casos a jornada de trabalho dos docentes corresponde a 30 horas semanais, e a remuneração equivale a R$ 2.164,68.

Inscrição e requisito

A inscrição será realizada entre os dias 24 e 25 de março de 2021, de forma exclusiva pela internet no site da prefeitura.

Deverão ser anexados no formulário, obrigatoriamente: documento oficial de identificação (com foto); cadastro de Pessoa Física - CPF; comprovante de Endereço (últimos três meses); diploma de graduação de licenciatura, da categoria escolhida e os documentos comprobatórios para avaliação e pontuação da Avaliação de cursos, títulos e experiência profissional docente.

Classificação

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas prova de títulos e avaliação de desempenho didático. O envio da videoaula com duração de cinco a oito minutos deve ocorrer entre os dias 6 e 7 de abril de 2021.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode conferir os temas disponíveis para a prova didática, além de informações complementares sobre esta seleção.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de até dois anos, podendo ser prorrogado unicamente por igual período, havendo interesse da prefeitura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: