Prefeitura de Alexânia - GO anuncia Processo Seletivo

Ao todo são 120 vagas ofertadas de nível fundamental e superior.
Segunda-feira, 27 de março de 2017 às 12h26
Prefeitura de Alexânia - GO anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Alexânia - GO anuncia abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação temporária de profissionais de nível fundamental e superior, para os cargos de Professor Nível I (30), Auxiliar de Higiene e Alimentação (50) e de Vigia (40).

Quem tiver interesse em participar, pode se inscrever durante o período do dia 28 de abril de 2017 ao dia 4 de maio do mesmo ano, pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Nelson Santos, Área Especial, Centro, Alexânia - GO, no horário das 8h30 as 11h30 e das 14h as 17h. No ato, o candidato deverá preencher o formulário e entregar a documentação necessária como cópia do documento de identidade; CPF; comprovante de residência; e currículo com experiência profissional, devidamente comprovada.

Para se inscrever, os requisitos básicos exigidos é de ter nacionalidade brasileira ou naturalizado; estar em dias com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de 18 anos; ter aptidão física e mental para o exercício da função; e ter e escolaridade exigida de Licenciatura em Pedagogia e Ensino Fundamental Completo.

A seleção para o cargo de Professor será feita por meio de avaliação de títulos, já para as demais funções será aplicada prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 6 de maio de 2017, na Escola Municipal Sebastiana Maria de Jesus, localizada na rua 36, esquina com 43, na Praça Francisco Garcia Chiquito, em Alexânia - GO, ambas terão caráter eliminatório e classificatório.

Os contratados irão atuar com carga horária de 30h a 40h semanais e salários que variam, de acordo com a escolaridade, entre R$ 961,63 a R$ 1.724,10, sendo que o contrato do Processo terá o prazo de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: