Prefeitura de Além Paraíba - MG retifica Processo Seletivo com 76 vagas

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 29 de novembro de 2022 às 12h19
Prefeitura de Além Paraíba - MG retifica Processo Seletivo com 76 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Além Paraíba retifica novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 76 vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior.

Conforme o documento (Edital de Abertura) Foi adicionado um novo cargo. E houve alteração na data de inscrição, portanto as candidaturas poderão ser realizadas até o dia 1º de dezembro de 2022, em dias úteis, das 8h às 11h, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Além Paraíba, à Rua Coronel Castelo Branco, número 186, Vila Laroca.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de AEE - Sala de Recursos (3); Professor de Apoio à Comunicação, Linguagem e Tecnologia Assistiva (20); Professor Municipal I (50); Psicólogo (1); Assistente Social (2); Professor de Inglês (3).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 22,30 a 23,30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.105,87 a R$ 2.259,31.

Avaliação e Vigência

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa de análise curricular, realizada pela Comissão entre o período de 2 a 6 de dezembro de 2022. A análise visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovados.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de até 12 meses contados da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: