Prefeitura de Alagoinhas - BA retifica Concurso Público

Houve alterações em diversos itens, dentre eles no conteúdo programático.
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 16h49
Prefeitura de Alagoinhas - BA retifica Concurso Público

Com mais de 90 vagas, a Prefeitura de Alagoinhas, no Estado da Bahia, retifica o edital do Concurso Público.

Fica incluído o cargo de Tradutor e Intérprete da Linguagem Brasileira de Sinais - LIBRAS (15), com exigência de nível médio. Já a função de Professor com Licenciatura - Tradutor Intérprete de Libras permanece excluído. Os candidatos que realizaram inscrição para este cargo, devem realizar a inscrição novamente no cargo correto, contendo a área especifica. E os que já realizaram o pagamento, terão a sua inscrição deferida no novo cargo da nova inscrição.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

Este certame conta ainda com oportunidades para profissionais de nível médio e superior, especificamente nas funções de: Assistente Administrativo (15); Motorista Categoria D (4); Auxiliar de Classe (9); Analista em Serviços e Obras Públicas - Arquiteto (1); Analista em Administração, Finanças e Contabilidade/ Administrador (3); Analista em Administração, Finanças e Contabilidade/ Contador (1); Bibliotecário (1); Coordenador Pedagógico (10); Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais (19); Professor com Licenciatura Plena em Artes (1); Professor com Licenciatura Plena em Letras com Inglês (4); Professor com Licenciatura Plena em Ciências Biológicas (1); Professor com Licenciatura Plena em História (2); Professor com Licenciatura Plena em Geografia (2); Professor com Licenciatura Plena em Matemática (4); Professor com Licenciatura Plena em Educação Física (3); e Professor com Licenciatura Plena em Letras - Português (4).

Estes servidores devem atuar em jornadas de 20h a 40h por semana, e farão jus à remuneração variável de R$ 1.271,25 a R$ 2.715,63. Vale ressaltar que no quantitativo de vagas acima mencionadas há aquelas reservadas para os candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, até o dia 14 de março de 2019. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa conforme determina o edital.

Este Concurso Público é composto de Prova Objetiva, Prática, de Títulos e Discursiva de acordo com o método adotado para o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 14 de abril de 2019, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: