Prefeitura de Ajuricaba - RS retifica o Concurso com 12 vagas

Retificação modifica itens do cronograma.
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 às 07h43
Prefeitura de Ajuricaba - RS retifica o Concurso com 12 vagas

A Prefeitura Municipal de Ajuricaba, no Rio Grande do Sul, informa a todos que o edital do Concurso Público e Seleção Pública foi retificado.

Fica alterado itens referente ao cronograma de etapas posteriores a Prova Teórico-objetiva. Em nosso site você pode consultar os editais completos e obter mais informações.

O objetivo deste certame é contratar 12 profissionais imediatos e formar cadastro reserva nas funções de Agente Administrativo; Educador Físico (1 vaga); Farmacêutico; Fiscal Sanitário e Ambiental; Médico-veterinário (1 vaga); Motorista (1 vaga); Odontólogo (1 vaga); Operador de Máquinas (1 vaga); Operário Especializado; Servente (1 vaga); Técnico em Enfermagem; Zelador (1 vaga); Agente Epidemiológico (2 vagas); Agente Comunitário de Saúde (Área 1, Microárea 3 - Linha 15) (1 vaga); e Agente Comunitário de Saúde (Área 2, Microárea 1 - Centro) (1 vaga).

Podem se inscrever candidatos que tenham ensino fundamental, médio e superior de acordo com o determinado para o cargo escolhido.

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h a 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 835,89 a R$ 3.028,57.

As inscrições foram realizadas até o dia 21 de dezembro de 2015, mediante preenchimento da ficha exclusivamente no site da empresa organizadora www.legalleconcursos.com.br.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Teórico-Objetiva constituída de 50 questões. E para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas há também uma Prova Prática.

O Concurso e Processo Seletivo Públicos tem o prazo de validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Município.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: