Prefeitura de Ajuricaba - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino médio e superior; confira
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 10h21
Prefeitura de Ajuricaba - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ajuricaba, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos respectivos cursos e escolaridades:

  • Nível médio: Ensino Médio; Ensino Médio - Magistério;
  • Nível superior: Administração; Ciências Econômicas; Ciências Biológicas - Licenciatura; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Direito; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Letras Inglês - Licenciatura; Letras Português - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Pedagogia; Psicologia.

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência regular em intuições de ensino médio ou superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário varia entre R$ 590,00 a R$ 780,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos estudantes.

Procedimentos para participar

De forma gratuita, os interessados devem se inscrever no período de 7 a 22 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de sorteio eletrônico, de forma randômica e aleatória, prevista para ser realizado no dia 24 de fevereiro de 2022.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contar da data de publicação da classificação final, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: