Prefeitura de Agudos - SP retifica Concurso com vagas para Agente Comunitário de Saúde

Informações sobre as áreas de atuação dos profissionais foram corrigidas.
Terça-feira, 22 de setembro de 2015 às 09h25
Prefeitura de Agudos - SP retifica Concurso com vagas para Agente Comunitário de Saúde

O Concurso Público da Prefeitura de Agudos, São Paulo, que visa preencher 25 vagas na função de Agente Comunitário de Saúde, foi retificado pela segunda vez.

Foram corrigidas informações sobre as áreas de atuação dos profissionais. Além disso, um comunicado foi publicado, informando que os candidatos que já realizaram o pagamento da taxa de inscrição, que tenham interesse em solicitar a alteração da área devem efetuá-lo por meio de interposição de recurso.

Os trabalhadores vão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 1.034,36. Além da escolaridade Fundamental, os interessados também devem residir na área da comunidade em que pretende atuar, e precisam ter concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada.

As inscrições são recebidas no site da organizadora www.rboconcursos.com.br, até o dia 22 de setembro de 2015. A taxa custa R$ 18,00, e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Escrita Objetiva, prevista para ser aplicada na cidade de Agudos, em 11 de outubro de 2015, em locais e horários a serem comunicados posteriormente.

Confira mais informações no edital completo e nas retificações disponíveis em nosso site.

Compartilhe: