Prefeitura de Agudos - SP abre seleção para Professores

Segunda-feira, 25 de novembro de 2013 às 14h10
Prefeitura de Agudos - SP abre seleção para Professores

Tem início nesta segunda-feira, 25 de novembro de 2013, o período de inscrições para o processo seletivo público nº. 01/2013 da Prefeitura de Agudos, São Paulo, destinado à contratação temporária de docentes para lecionar em classes e/ou aulas vagas, ou para substituições a titulares afastados, para o ano letivo de 2014.

Serão selecionados Professores Auxiliares de Desenvolvimento Infantil e Fundamental. Para exercer essas funções, os candidatos devem ter Licenciatura Plena em Pedagogia ou cursando Pedagogia, desde que tenha Habilitação no Curso de Magistério em Nível Médio. A remuneração é de R$ 46,36 por dia, em jornada de 30h semanais.

Os interessados deverão se inscrever através do site www.omconsultoria.com.br, até às 23h59 do dia 9 de dezembro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 22,00.

A triagem dos candidatos constará de prova escrita com 40 questões de múltipla escolha, sobre Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades e Conhecimentos Específicos. Por fim, ainda haverá avaliação de títulos.

O processo seletivo público terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período. Para conhecer outros detalhes sobre essa oportunidade, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: