Prefeitura de Águas de São Pedro - SP realiza Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professores de Educação Básica II em diversas disciplinas; confira
Domingo, 24 de janeiro de 2021 às 21h16
Prefeitura de Águas de São Pedro - SP realiza Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Águas de São Pedro, por meio da empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda., anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação temporária de professores, a fim de ministrar aulas nas Unidades Educacionais do município.

Há oportunidades disponíveis ao cargo de Professor de Educação Básica II, entre as seguintes disciplinas: Ciências; Educação Artística; Educação física; Educação musical; Geografia; História; Inglês; Matemática e Português.

Requisitos e remuneração

Pata concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato seja portador do diploma, devidamente registrado, de curso de nível superior completo, de licenciatura na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contatado, o docente deve exercer funções em regime de 120 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 1.731,69.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h de 30 de janeiro de 2021 até o dia 8 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site da empresa Sigma Assessoria. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, deve ser efetuado até o dia 9 de fevereiro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 21 de fevereiro de 2021, às 9h, em local a ser divulgado por meio da homologação das inscrições.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: