Prefeitura de Aguaí - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Estudantes serão classificados por meio de documentos comprobatórios da nota do Enem e do histórico escolar
Quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 16h46
Prefeitura de Aguaí - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Em Aguaí, no estado de São Paulo, a Prefeitura informa a todos sobre a realização de seu novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de estagiários de níveis médio/técnico e superior.

São disponibilizadas oportunidades para estudantes dos cursos de: Administração, Informática, Arquitetura, Contabilidade, Direito, Educação Física Licenciatura, Engenharia Civil, Gestão Pública, Pedagogia, e Psicologia.

Os estudantes quando contratados devem cumprir jornada de 30 horas por semana e farão jus à bolsa no valor de R$ 450,00, mais R$ 50,00 referente ao auxílio-transporte.

As inscrições serão efetuadas de forma gratuita exclusivamente via internet no endereço do Instituto de Pesquisas Econômicas (Ipefae), entre os dias 14 e 26 de abril de 2021.

Já a avaliação será através da apresentação de documentos comprobatórios da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e do histórico escolar enviados no período acima mencionado.

Os contratos decorrentes deste processo seletivo terão vigência de dois anos, podendo ser inferior quando a previsão de término do curso for inferior a este período. Enquanto que a validade desta seleção é de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do município de Aguaí.

O estágio visa a proporcionar ao estudante regularmente matriculado em instituição de ensino pública ou privada e somente enquanto estiver cursando o exercício de atividades correlatas à sua formação profissional, em complementação aos conhecimentos teóricos recebidos.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: