Prefeitura de Água Preta - PE reabre Processo Seletivo com 169 vagas

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 17h58
Prefeitura de Água Preta - PE reabre Processo Seletivo com 169 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Água Preta reabre as inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais da área da educação.

Conforme o documento (prorrogação) referente a esta seleção, as candidaturas agora poderão ser realizadas no período de 8 a 12 de março de 2021, de maneira virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível na internet, ou de maneira presencial no Colégio Municipal Padre Francisco Geraedts, localizada na Eudócia, Água Preta, das 8h às 13 h.

Oportunidades

De acordo com a publicação do certame, esta Seleção oferta 169 vagas para os cargos de: professor de educação infantil (7); auxiliar de educação infantil (7); professor de creche (7); auxiliar de turma de educação especial (10); professor de ensino de fundamental II - letras (5) professor de ensino de fundamental II - ciências biológicas (3); professor de ensino de fundamental II - matemática (6); professor de ensino de fundamental II - inglês (2); professor de ensino de fundamental II - história (4); professor de ensino de fundamental II - geografia (2); professor de ensino de fundamental II - educação física (5); professor de ensino de fundamental II - química (2); professor de ensino de fundamental II - física (2); professor de ensino de fundamental I - pedagogia (25); professor intérprete, libras e multifuncional e outras especialidades da educação especial (5); merendeiro (25); motorista de transporte escolar (30); auxiliar administrativo (20); nutricionista (2).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental, médio ou superior, de acordo com a área em que pretendem atuar. Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.600,00, referente a jornada de trabalho semanal de 30 horas, ou de 150 a 200 horas-aula para o cargo de professor.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular dos títulos e experiência profissional. Para os candidatos inscritos nos cargos de motorista e professor, haverá aplicação de avaliação prático-profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de 11 meses, podendo ser prorrogado à critério do órgão responsável.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: