Prefeitura de Água Branca - PB: Processo Seletivo na área da educação é aberto

Seleção busca admitir assistentes de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender; confira
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 13h42
Prefeitura de Água Branca - PB: Processo Seletivo na área da educação é aberto

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Água Branca divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistentes de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas distribuídas entre a zona urbana e campo nas seguintes escolas: Creche Maria José Barbosa Oliveira (1); E.M.E.I.F. Mãe Iaiá (2) e E.M.E.I.F Delfino José dos Santos (1).

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem residir no município de Água Branca, Paraíba; ser graduado ou estudante do curso de licenciatura em pedagogia; não acumular bolsas em outros programas; ter disponibilidade de acordo com a necessidade da escola; idade mínima de 18 anos.

O Assistente de Alfabetização poderá atuar em carga horária de cinco horas semanais e contará com remuneração no valor de R$ 150,00 por turma.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 20 de março de 2023, na Coordenação do Programa Tempo de Aprender, localizada na Secretaria Municipal da Educação, Rua Padre Aristides, s/n, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetivae discursiva prevista para ser realizada no dia 24 de março de 2023, com inicio às 13h3o, na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Mãe Iaiá.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: