Prefeitura de Água Boa - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo com mais de 50 cargos

Interessados terão uma nova oportunidade de se inscrever.
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 09h22
Prefeitura de Água Boa - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo com mais de 50 cargos

A Prefeitura de Água Boa - MT prorroga as inscrições do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de servidores de diversas áreas em 51 diferentes cargos. Podem participar da seleção profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior.

Novo documento divulgado prorroga o prazo final para inscrições na seleção. A data passa a ser até o dia 13 de dezembro de 2018, presencialmente, na Prefeitura de Água Boa, situada na Avenida Planalto, 410, Bairro Centro. O atendimento será realizado das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

O objetivo da seleção é formar cadastro reserva nas seguintes funções: Agente Ambiental; Agente de Consultório Dentário; Agente de Serviços Gerais; Apoio Administrativo Educacional - Infraestrutura; Assistente Social; Atendente; Atendente Geral em Saúde; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Limpeza; Auxiliar de Serviços Diversos; Eletricista; Encarregado de Operações; Enfermeiro; Fonoaudiólogo; Instrutor de Oficina de Cantos, Capoeira, Balé, Zumba, Hip Hop, Instrumentos de Cordas, Música, Teatro, Esportiva, Jiu Jitsu, Karatê-Dô, Muai Thai, Takewondo e Artesanato; Intérprete de Libras; Médico Veterinário; Motorista; Odontólogo; Operador de Máquinas; Operador de Máquinas Pesadas; Operador de Sistema de Tratamento de Água; Operador de Sistema de Tratamento de Esgoto; Professor História/Geografia, Leigo, Letras, Magistério, Matemática/Ciências Biológicas, Pedagogia, Academia, Educação Física; Psicólogo; Técnico Administrativo; Técnico Administrativo Educacional; Técnico em Desenvolvimento Infantil; Técnico em Enfermagem; Vigia; Vigilante Sanitário.

Os profissionais poderão atuar nas localidades: Aldeia Babaçú, Aldeia Tripá, Gleba Martins, Jaraguá, Santa Maria, Sede Urbana, Jandira e Serrinha para receber salário que varia entre R$ 954,00 e R$ 6.312,90 com carga horária que vai de 20h a 40h semanais.

Prevista para acontecer no dia 16 de dezembro de 2018, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático: Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, que podem ser encontrados no edital. Será realizada ainda Avaliação de Títulos, onde serão analisados os documentos comprobatórios dos candidatos e Prova Prática para cargos específicos.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, contado a partir da homologação.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: