Prefeitura de Adamantina - SP abre Processo Seletivo para Docentes

Profissionais devem realizar Provas Escritas, e de Títulos.
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 às 10h30
Prefeitura de Adamantina - SP abre Processo Seletivo para Docentes

A partir desta quarta-feira, 7, a Prefeitura Municipal de Adamantina, no Estado de São Paulo, estará recebendo inscrições do novo Processo Seletivo.

O objetivo é contratar Professores nas áreas de Educação do Ensino Fundamental, Educação Artística, Educação Especial, Educação Física, Educação Infantil, EJA, e Inglês.

A atuação dos novos contratados deve ocorrer em jornadas de 21h a 36h semanais, e os salários variam de R$ 1.371,30 a R$ 2.486,51.

Se você atende aos requisitos exigidos e deseja participar, inscreva-se entre os dias 07 a 14 de dezembro de 2016, mediante o preenchimento da ficha no site www.omconsultoria.com.br. Não se esqueça que é necessário efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário.

Quanto à classificação, os candidatos serão submetidos a Prova Escrita, com duração de três horas, e composta por quarenta questões de temas variados. Haverá também uma Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo será para contratação de docentes para lecionar em classes e/ou aulas livres, ou para substituições a docentes afastados e Projetos de Enriquecimento Curricular, para o ano letivo de 2017.

Todas as informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: