Prefeitura de Acari - RN publica extrato de abertura de Processo Seletivo

O cargo ofertado visa suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 09h32
Prefeitura de Acari - RN publica extrato de abertura de Processo Seletivo

A Prefeitura de Acari anunciou por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, nesta última terça-feira (30), a abertura de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo atender à necessidade de contratação temporária para a administração.

Esta seleção visa suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, no cargo de operador de máquinas pesadas, considerando a grande e fundamental importância das ações desenvolvidas pela função ofertada.

Como responsabilidade o cargo de operador está o processo de abertura de valões junto ao aterro sanitário municipal, a cobertura obrigatória com areia do material (lixo úmido) que é depositado após realização da triagem dos resíduos, bem como as circunstâncias inerentes à pandemia da Covid-19, sendo a prestação do referido serviço uma atividade essencial também à saúde pública, dentre outros.

O período de envio de currículo profissional teve início no dia 30 de março de 2021 e será finalizado no dia 3 de abril de 2021, por meio do e-mail cpmpss.acari@gmail.com.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: