Prefeitura de Acari - RN prorroga inscrições do Processo Seletivo

Para concorrer aos cargos disponíveis é necessário possuir formação de nível superior
Terça-feira, 31 de outubro de 2023 às 14h21
Prefeitura de Acari - RN prorroga inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura de Acari, no estado do Rio Grande do Norte prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível superior.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 3 de novembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico cpmpss.acari@gmail.com.

Além disso, a jornada de trabalho do Farmacêutico passa a ser de 30 horas por semana, e os requisitos também foram modificados.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

As oportunidades disponíveis são destinadas aos cargos de Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Psicólogo e Terapeuta Ocupacional, os quais atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.500,00 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos e, caso ocorra empate entre os participantes serão levados em consideração os critérios de maior tempo de experiência, maior nota na avaliação ou possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: