Prefeitura de Acari - RN prorroga inscrições de Processo Seletivo

Oportunidade é para Professor com escolaridade em nível superior; saiba como participar
Terça-feira, 20 de junho de 2023 às 10h16
Prefeitura de Acari - RN prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, divulgou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Professor NI de nível superior.

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições) o prazo para se inscrever foi prorrogado. Para participar, os interessados devem enviar no período de 13 a 23 de junho de 2023, por meio do email cpmpss.acari@gmail.com, o formulário de inscrição preenchido junto da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, currículo profissional e registro profissional no respectivo Conselho de classe, quando houver.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais, com salário de R$ 1.582,21. Para se inscrever é necessário ter licenciatura plena em pedagogia.

O Processo Seletivo Simplificado será executado por intermédio da Comissão Permanente Municipal Interna de Processo Seletivo Simplificado composta por três servidores, designados através da Portaria nº 46, de 20 de abril de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e experiência profissional.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: