Prefeitura de Açailândia - MA abre Processo Seletivo com 170 vagas

Oportunidades disponíveis para cargos de níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 29 de março de 2023 às 09h55
Prefeitura de Açailândia - MA abre Processo Seletivo com 170 vagas

No estado do Maranhão, a Prefeitura Municipal de Açailândia anuncia abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 170 vagas, para cargos de níveis médio, técnico e superior.

Confira a seguir as oportunidades que foram divulgadas: Assistente Social (6); Assistente Social (2); Cadastrador/Digitador/Visitador de Programas Sociais (49); Cuidador Social (10); Intérprete de Libras (1); Oficineiro de Artesanato (2); Oficineiro de Cabeleireiro (1); Oficineiro de Corte e Costura (2); Oficineiro de Dança (5); Oficineiro de Depilação (1); Oficineiro de Esportes (8); Oficineiro de Esportes Capoeira (3); Oficineiro de Manicure (1); Oficineiro de Música (5); Oficineiro de Teatro (5); Orientador Social (58); Psicólogo (6); Profissional do SUAS (3); Técnico em Informática (2).

Os profissionais contratados terão que cumprir a carga horária de 30 a 40 horas semanais, o valor da remuneração mensal varia de R$ 1.470,00 a R$ 2.700,00.

Procedimentos de Participação

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, através do site da prefeitura, no período de 5 a 7 de abril de 2023.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da publicação oficial da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: