Prefeitura de Açailândia - MA abre Processo Seletivo

O processo será através de Avaliação Curricular e Experiência Profissional; confira
Quinta-feira, 30 de novembro de 2023 às 09h55
Prefeitura de Açailândia - MA abre Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Açailândia, no estado do Maranhão, com finalidade de formação de cadastro de reserva, para atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público do município.

Os cargos disponíveis, segundo documentação mais recente de retificação do Edital nº 18/2023, estão distribuídos da seguinte maneira:

  • Ensino Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços - Limpeza Pública, Auxiliar de Serviços - Manutenção, Auxiliar de Serviços - Portaria, Auxiliar de Serviços - Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços - Ajudante de Pedreiro, Auxiliar de Serviços - Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços - Auxiliar de Topografia, Auxiliar de Serviços - Operacional, Auxiliar de Serviços - Camareira Plantonista, Auxiliar de Serviços - Cozinheiro, Auxiliar de Serviços - Lavadeira Plantonista, Auxiliar de Serviços - Maqueiro, Auxiliar de Serviços - Merendeira, Auxiliar de Serviços - Pedreiro, Auxiliar de Serviços - Vigilante - Plantonista;
  • Ensino Médio Completo: Auxiliar de Serviços - Cuidador (Sexo Masculino), Auxiliar de Serviços - Cuidador (Sexo Feminino), Auxiliar de Serviços - Motorista, Auxiliar de Serviços - Motorista de Caminhão Coletor de Lixo, Auxiliar de Serviços - Operador de Máquinas Pesadas.

Profissionais contratados devem atuar em jornadas de 40 horas semanais, com vencimento de R$ 1.320,01 a R$ 1.800,00 ao mês.

Os interessados deverão inscrever-se de forma gratuita do dia 28 de novembro de 2023 até o dia 1º de dezembro de 2023, no auditório da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Av. Kennedy, nº 73, Residencial Tropical, das 8h30 às 16h.

Para fins de classificação, o Processo Seletivo contará com Avaliação Curricular e Experiência Profissional.

A possível contratação de que trata esse Edital será realizada em caráter temporário, e se dará mediante assinatura de contrato administrativo de prestação de serviço entre a Prefeitura Municipal de Açailândia através das Secretarias e o profissional contratado.

O Processo Seletivo terá vigência de doze meses. Outras informações podem ser encontradas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: