Prefeitura da Ilha de Itamaracá - PE abre 34 vagas na área da saúde

Sexta-feira, 14 de outubro de 2011 às 10h13
Prefeitura da Ilha de Itamaracá - PE abre 34 vagas na área da saúde

Estão abertas até o próximo dia 21 de outubro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura da Ilha de Itamaracá, Pernambuco. São 30 vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e quatro vagas para Agente de Combate às Endemias (ACE).

Para concorrer, é necessário ter o Ensino Fundamental Completo. A remuneração será de R$ 714,00 por jornada de 40 horas semanais.

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever no site www.fadurpe.com.br/itamaraca. A taxa será de R$ 45,00.

Quem não tiver acesso à internet poderá usar os computadores disponibilizados pela Fadurpe na Praça Padre Machado nº. 153, Praça do Pilar, de segunda a sexta-feira das 9h às 16h.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva composta por 50 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos sobre o SUS, Conhecimentos Específicos do Cargo e História da Ilha de Itamaracá. As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas do dia 20 de novembro. Além dessa avaliação, haverá curso de formação inicial, com carga horária de 40 horas e frequência obrigatória.

Todas as convocações, comunicados e resultados oficiais referentes a esse processo seletivo serão publicados no Diário Oficial do Estado de Pernambuco e exibidos nos sites da Prefeitura e da empresa organizadora.

Compartilhe: