Prefeitura da Estância Turística de Itu - SP: Concurso Público é retificado

Documento estabelece mudanças no período de inscrição, quadro de vagas e outros
Sexta-feira, 9 de junho de 2023 às 17h24
Prefeitura da Estância Turística de Itu - SP: Concurso Público é retificado

A Prefeitura da Estância Turística de Itu, no estado de São Paulo retificou o Concurso Público que tem como objetivo preencher 55 vagas entre os cargos de Guarda Civil Municipal 3ª Classe - Masculino (40) e Guarda Civil Municipal 3ª Classe - Feminino (15).

No documento (edital de abertura retificado) houve alteração do prazo de inscrição. Os interessados podem se inscrever via site da SHDias, no período de 29 de abril de 2023 a 19 de junho de 2023, até as 23h59, com a taxa R$ 55,00. Também houve mudanças no quantitativo de vagas, requisitos e outros subitens.

A fim de atuar no cargo é necessário que o candidato esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e máxima de 40 anos, altura mínima de 1,68 para homens e 1,65m para mulheres.

O valor da remuneração será de R$ 2.221,16, além de outros benefícios, com carga horária de 40 horas semanais ou em escala de revezamento.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova objetiva, além de redação, exame antropométrico, teste de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação médica e exame toxicológico, investigação social e curso de formação treinamento e capacitação física. A prova objetiva está prevista para ser realizada nos dia 23 de julho de 2023.

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: