Prefeitura da Estância Turística de Eldorado - SP retifica Concurso Público para vários cargos

Houve prorrogação no prazo de devolução das taxas; novas modificações podem ocorrer.
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 às 14h10
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado - SP retifica Concurso Público para vários cargos

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado, situada no estado de São Paulo, retifica Concurso Público que tem como objetivo preencher vagas nos cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Em razão da exclusão de 29 oportunidades para os cargos de Professor de Desenvolvimento Infantil, Motorista e Técnico em Raio X, os candidatos inscritos nessas funções poderão solicitar a devolução do valor pago na taxa de inscrição no período de 17 de dezembro de 2016 a 17 de janeiro de 2017.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Concurso conta com 67 vagas distribuídas nos cargos de: Assistente de Desenvolvimento Infantil A.D.I (8), Assistente Social (1), Auxiliar de Consultório Dentário (1), Auxiliar de Farmácia (2), Dentista (1), Enfermeiro (13), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (2), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico (7), Médico Clínico Geral (2), Médico Ginecologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Pediatra (1), Nutricionista (1), Psicólogo (1), Técnico em Enfermagem (19), Técnico em Imobilização Ortopédica (2), Técnico em Nutrição e Dietética (1) e Veterinário (1).

Em regime de 8h a 40h semanais, escala 12x36 ou plantão de 24h, as respectivas funções contam com salário que variam de R$ 1.034,82 a R$ 5.164,88.

Com encerramento no dia 17 de novembro de 2016, as inscrições foram realizadas por meio do endereço eletrônico da Consesp.

O processo de classificação deste certame com validade de dois anos ocorrerá por meio de prova objetiva composta por 40 questões à todos os cargos. Haverá também prova de títulos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: