Por meio de Processo Seletivo FEUSP abre vaga para Professor

O profissional vai atuar em um dos departamentos da instituição; carga horária não deve passar de 12 horas.
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 às 14h58
Por meio de Processo Seletivo FEUSP abre vaga para Professor

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP), para contratar um Professor Doutor por prazo determinado.

O departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada da instituição localizado na Avenida da Universidade, nº 308, Bloco A, Sala 120 está responsável por receber as inscrições até o dia 24 de fevereiro de 2017. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição é importante que o candidato esteja munido de cópias dos seguintes documentos: identificação, da prova de que é portador do título de doutor outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional e do Curriculum Vitae.

A atuação do Professor será de 12 horas semanais ministrando as seguintes disciplinas: "EDM 400 - Educação Especial, Educação de Surdos, Língua Brasileira de Sinais", "4800700 -Educação Especial - fundamentos, políticas e práticas escolares" e "EDM 291 - Elementos de Pedagogia e Didática Especial, com salário de R$ 1.849,66.

Para atuar provavelmente até o dia 31 de dezembro de 2017, o candidato será avaliado por meio de Prova Escrita e Didática, cujo resultado terá validade imediata, como mostra o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: