Polícia Militar de Minas Gerais divulga Processo Seletivo de vários cargos

Instrução publicada pelo órgão regulamenta o procedimento, que visa preencher funções públicas
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 11h42
Polícia Militar de Minas Gerais divulga Processo Seletivo de vários cargos

A Polícia Militar de Minas Gerais (PM - MG), por meio de instrução publicada, realizará Processo Seletivo para contratação de Professores e Especialistas de Educação Básica e Auxiliar Administrativo, que atuarão nas unidades do Colégio Tiradentes da PM do Estado durante o ano de 2017.

Os cargos são de Nível Superior para Supervisor Pedagógico e Professor de várias áreas, incluindo Educação Básica - Fundamental I e II (inclusive áreas específicas), Informática, Libras, Braille, Apoio Pedagógico, entre outros, e também de Nível Fundamental para Auxiliar Administrativo.

As inscrições estarão abertas até o dia 13 de janeiro de 2017 exclusivamente pelo site www.pmmg.mg.gov.br, por meio de preenchimento de formulário de inscrição.

Os participantes do Processo Seletivo serão avaliados por meio de análise curricular e prova prática, sendo ambas de acordo com a área de conhecimento da vaga pretendida. Apenas para o cargo de Auxiliar Administrativo, a única forma de seleção será entrevista.

Este Processo Seletivo é válido para o ano de 2017. Mais informações podem ser encontradas a instrução da PM disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: