Polícia Civil - GO retifica edital de Concurso Público

Houve alteração nas etapas de classificação deste certame.
Sexta-feira, 15 de junho de 2018 às 16h50
Polícia Civil - GO retifica edital de Concurso Público

A Secretaria de Gestão e Planejamento (SEGPLAN) retificou o edital de Concurso Público de nível superior, que tem como objetivo preencher 100 vagas da Polícia Civil do Estado de Goiás.

Ficam alteradas as etapas de classificação dos candidatos inscritos no certame da seguinte forma: a avaliação dos inscritos neste Concurso, válido por seis meses, se dará por Prova Objetiva, prevista para o dia 12 de agosto de 2018, Prova Discursiva, com aplicação prevista para os dias 25, 26 e 27 de setembro de 2018, ambos de caráter eliminatório, seguida por meio da Avaliação por equipe Multiprofissional - exclusivo para candidatos com deficiência.

Os classificados irão realizar também Avaliação Médica; Teste de Aptidão Física; Exame Psicotécnico; Avaliação de vida Pregressa e investigação Social e Curso de Formação Profissional, todos de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de títulos.

Mais informações você encontra no edital disponível nesta página eletrônica, bem como a Apostila Digital para lhe auxiliar nos estudos.

Este certame tem como objetivo a contratação de Delegados de Polícia, onde os profissionais admitidos devem atuar em jornadas de 40h semanais, fazendo jus ao salário de R$ 19.242,52.

Do total de vagas, há oportunidades para pessoas que se enquadrem nos itens descritos no edital disponível em nosso site.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de julho de 2018, pelo endereço eletrônico www.nucleodeselecao.ueg.br. Após a inscrição, os candidatos precisam pagar a taxa no valor de R$ 200,00.

Jornalista: André Fortunato
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