Polícia Civil do Pará realiza Processo Seletivo com 47 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior; veja como participar
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 17h07
Polícia Civil do Pará realiza Processo Seletivo com 47 vagas

A Polícia Civil do Estado do Pará divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 47 vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Administrativo (35); Assistente de Informática - Técnico em Manutenção (3); Assistente de Informática - Técnico em Rede (6); Técnico em Gestão de Informática - Desenvolvedor (1) e Técnico em Gestão de Informática - Analista de Redes (2).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o concorrente comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, bem como possua registro no respectivo órgão de classe, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.100,00 a R$ 1.560,76.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 23 e 24 de março de 2022, pelo site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise documental e curricular, além de entrevista individual, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: