Polícia Civil de São Paulo retifica edital de Concurso Público

Alteração ocorre em item que trata da remuneração inicial dos contratados.
Terça-feira, 3 de abril de 2018 às 15h20
Polícia Civil de São Paulo retifica edital de Concurso Público

O Concurso Público realizado pela Polícia Civil de São Paulo (PC - SP) com 250 vagas destinadas ao cargo de Delegado foi retificado.

Houve a alteração do valor referente a remuneração inicial, que passa a ser R$ 9.888,07, se somados salário base, Gratificação pelo regime especial de trabalho policial e Adicional por Direção de Atividade de Polícia Judiciária.

As inscrições têm início às 10h do dia 04 de abril de 2018 e seguem até o dia 02 de maio do mesmo ano, por meio do endereço eletrônico www.vunesp.com.br. Há taxa de participação no valor de R$ 84,81.

Podem ficar isento totalmente ou parcialmente do valor da taxa de participação os candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para se inscrever no certame é necessário que os interessados tenham, entre outros requisitos, nível superior em Direito, habilitação na Categoria "B" e comprovação de, no mínimo, dois anos de atividade jurídica ou dois anos de efetivo exercício em cargo de natureza da polícia civil.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Prova preambular, Prova Escrita, Comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social, Exame Oral e Prova de Títulos. A primeira das cinco etapas de avaliação está prevista para o dia 27 de maio de 2018. Prepare-se para as provas com o suporte da Apostila Digital elaborada de acordo com os principais conteúdos exigidos por este órgão.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: