PM - SC Processo Seletivo com vagas de nível superior tem inscrições abertas

Objetivo é preencher quatro vagas no CFNP e DIE das cidades de Florianópolis e Blumenau.
Sexta-feira, 30 de novembro de 2018 às 10h16
PM - SC Processo Seletivo com vagas de nível superior tem inscrições abertas

A Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PM - SC) anuncia o edital do Processo Seletivo, destinado à preencher vagas no Colégio Policial Militar "Feliciano Nunes Pires" (CFNP) - Blumenau; Colégio Policial Militar "Feliciano Nunes Pires" (CFNP) - Joinville e Diretoria de Instrução e Ensino - DIE - Florianópolis.

Os cargos de nível superior são de Orientador Educacional (1), Supervisor Escolar (1) , Bibliotecário (1) e Designer Gráfico (1), que atuarão em jornada de 30h semanais.

Pelo site www.pm.sc.gov.br as inscrições podem ser realizadas até às 18h do dia 6 de dezembro de 2018, após o preenchimento do formulário, será gerado boleto referente a taxa de participação no valor de R$ 100,00.

Após esta etapa a ficha de inscrição, comprovante de pagamento e a documentação comprobatória devem ser entregues em envelope, nos dias 5 e 6 de dezembro de 2018 das 13h às 18h, pelo candidato ou procurador no local da vaga pretendida, conforme os endereços listados abaixo:

  • Secretaria do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires - Blumenau: Rua Marechal Floriano Peixoto, 651, Centro, Blumenau-SC;
  • Secretaria do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires - Joinville: Unidade Osvaldo Aranha, situado na Rua Lindóia, n. 103, Bairro Glória, Joinville-SC;
  • Divisão de Ensino da Diretoria de Instrução e Ensino - Florianópolis Avenida Madre Benvenuta, 265, Trindade, Florianópolis-SC.

A classificação será coordenada pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo, composta por três membros da Diretoria de Instrução e Ensino, que será em ordem decrescente de pontos por cargo, resultante do somatório dos pontos obtidos na avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo é válido para o ano letivo de 2019. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: