PM - DF estende prazo de inscrições do edital 001/2012

Segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 08h08
PM - DF estende prazo de inscrições do edital 001/2012

A Polícia Militar do Distrito Federal informa que as inscrições do concurso público 001/2012, bem como o período para protocolo dos pedidos de isenção da taxa foram prorrogadas até 15 de julho de 2012. Com isso o pagamento da taxa poderá ser realizado até o dia 20 do mesmo mês.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Polícia Militar - DF divulga retificação do Edital nº. 13/2012 para Oficiais de Saúde

Retificação:

O Comando Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, divulga retificação do item 15 do anexo II do Edital nº. 13/2012, o qual passa a vigorar com a seguinte redação: "15 Doenças Psiquiátricas."

Mais informações no endereço eletrônico www.iades.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Polícia Militar - DF abre 41 vagas para o Curso de Oficiais na área de Saúde

A partir do próximo dia 20 de maio a Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) estará com inscrições abertas para o concurso público destinado a selecionar candidatos para admissão ao Curso de Habilitação de Oficiais de Saúde (CHOS). São oferecidas 41 vagas imediatas e formação de cadastro reserva com mais 249 vagas nas áreas Médica, Odontológica e Veterinária.

Segundo o edital publicado no site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), responsável pela organização e execução do certame, o candidato aprovado ingressará na PMDF na graduação de Aspirante a Oficial Policial Militar, será matriculado no Curso de Habilitação e receberá o salário de R$ 7.947,50.

Do total de vagas, 25 são para Médicos com especialidade nas áreas de Anestesia, Angiologia/Cirurgia Vascular, Atividade Médica em Nível Pré-Hospitalar, Cancerologia Cirúrgica, Cancerologia Clínica, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Clínica Médica, Coloproctologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Hematologia, Medicina do Trabalho, Medicina Intensiva Adulto, Medicina Intensiva Pediátrica, Neurologia, Nefrologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia, Reumatologia e Urologia. Além disso, há 15 vagas para Dentistas nas áreas de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilofacial, Dentística, Endodontia, Odontopediatria, Periodontia, Prótese e Radiologia Oral e Imaginologia e uma vaga para Médico-Veterinário.

INSCRIÇÕES

Para concorrer, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição no período de 20 de maio até às 20h do dia 22 de junho pelo site www.iades.com.br, ou de forma presencial na Central de Atendimento ao Candidato do Instituto Americano de Desenvolvimento (CAC-Iades), localizada no SCS Quadra 8, Bloco B-60, 4º. andar, Shopping Venâncio 2000, Asa Sul, Brasília, das 10h às 16h. Haverá a cobrança da taxa de R$ 78,50.

PROVAS

Ainda de acordo com informações do edital, o concurso público será realizado pelo Iades e pela PMDF, e constará de provas objetivas, avaliação de títulos e de experiência profissional, teste de aptidão física, exames médicos, avaliação psicológica e sindicância da vida pregressa e investigação social.

Os locais, data e horário de aplicação das provas serão divulgados no endereço eletrônico da empresa organizadora e publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, na data provável de 6 de agosto de 2012.

CURSO

O candidato aprovado será matriculado no Curso de Habilitação de Oficiais de Saúde, realizado na Academia de Polícia Militar da Corporação. Aquele que concluir com aproveitamento o curso, será nomeado ao posto de Segundo-Tenente do QOPMS.

A jornada de trabalho será de dedicação integral, podendo ser convocado em qualquer dia e horário, a critério da necessidade da PMDF.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do concurso, mas este prazo poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: