Piracicaba - SP estende prazo de inscrições para concurso de 2012

Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 às 16h07
Piracicaba - SP estende prazo de inscrições para concurso de 2012

Terminam apenas no dia 24 de fevereiro de 2012 as inscrições para o concurso público 001/2012 da prefeitura paulista de Piracicaba. Com isso, a prova teórica fica remarcada para o dia 25 de março às 9h em local a ser informado posteriormente.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11 vagas para Médicos de várias especialidades na Prefeitura de Piracicaba - SP

Com o objetivo de preencher 11 vagas sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas, a Prefeitura de Piracicaba, São Paulo, receberá inscrições a partir desta sexta-feira, 20 de janeiro, para o concurso público destinado à contratação de Médico Dermatologista, Ginecologista, Reumatologista, Plantonista Pediatra, Pneumonologista e do Programa Saúde da Família.

Para concorrer, os candidatos deverão se inscrever até o dia 10 de fevereiro, pelo site www.publiconsult.com.br, e pagar a taxa de R$ 35,00.

De acordo com o edital, 5% das contratações previstas serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência física ou sensorial, nos casos em que houver compatibilidade entre a deficiência e as atribuições do emprego.

Os candidatos serão avaliados em apenas uma fase que constará de prova teórica com questões sobre Língua Portuguesa e Interpretação de Textos, Conhecimentos Gerais e Atualidades Políticas de Saúde Pública e Conhecimentos Específicos. Ela deverá ser aplicada no dia 11 de março, em locais e horários que serão confirmados com antecedência nos sites da Prefeitura e da empresa organizadora, a Publiconsult.

Esse concurso terá a validade de dois anos, a partir da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a juízo da Prefeitura Municipal de Piracicaba.

Compartilhe: