Pinheiro - MA abre 36 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Inscrições abertas para Agente Comunitário de Saúde em Pinheiro-MA! Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 16h53
Pinheiro - MA abre 36 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Terminam na próxima quinta-feira, 31, as inscrições para o processo seletivo 001/2012 da prefeitura maranhense de Pinheiro, destinado ao provimento de 36 vagas para Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o que consta em edital, a jornada de trabalho será de 40h semanais com remuneração de R$ 622,00.

Para concorrer basta que o candidato resida na área a qual concorre a vaga e realize sua inscrição das 8h às 16h nas Escolas Municipais Presidente Médici, José Arimateia Nunes e Inah Rego e I.E.P, mediante entrega de cópia do RG, CPF; cópia e original do comprovante de residência; cópia do certificado de conclusão de ensino fundamental e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 20,00.

Haverá prova objetiva com 40 questões de português, conhecimentos específicos e matemática no dia 10 de junho as 8h e os convocados participarão do curso Introdutório de Formação Inicial, com carga de 40h entre os dias 21 e 25 de junho.

Localidades

  • Zona urbana - Centro, Alcântara, São Benedito, Barragem da Justina, Santa Luzia, Sítio Bar, Ilha de Ventura, Vila Toni Ferreira, Vila Zé Arlindo, Ilha de Leonor, Vila Filuca Apertado/Enseada, Campinho Floresta, Quinta da Boa Vista, Matriz e Sete Cohab.
  • Zona rural - Pacas II - Vitória dos Bragas, Ave Maria - Santa Vitória do Gama, Porão Grande - Viveiras, Campo Novo, Pirinã - Jussara, Fortaleza - Cutidimba, Paraíso, Pacas I Pacas, Pacas II - Guaribal e Pedrinhas dos Araújos, Santo Antonio dos Carvalho - Cuba, Fortaleza Jussaral, Ave Maria - Comporta, Santo Antônio dos Carva.

Fonte: www.diariooficial.ma.gov.br - Terceiros - 18 de maio de 2012, página 19.

Compartilhe: