PGM de Mogi das Cruzes - SP divulga Concurso Público para estagiários

Estudantes que estejam cursando a partir do quinto semestre em 2021 e disponham de 30 horas por semana podem se inscrever
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 10h20
PGM de Mogi das Cruzes - SP divulga Concurso Público para estagiários

Já estão abertas as inscrições para o novo Concurso Público da Procuradoria-Geral do município de Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo destinado à contratação de estagiários de Direito.

Estudantes que estejam cursando a partir do quinto semestre em 2021 e disponham de 30 horas por semana podem se inscrever.

A inscrição deve ser realizada no período de 2 a 17 de agosto de 2021, exclusivamente pela internet no site da Prefeitura.

Os candidatos que tiverem realizado a inscrição preliminar deverão, na sequência, entrar em contato através do telefone indicado no edital e agendar uma data para o comparecimento presencial à sede da Procuradoria-Geral do Município, localizada na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, n. 277 - 3º andar, Centro Cívico, Mogi das Cruzes - SP, entre os dias 16 e 20 de agosto e de 23 a 24 de agosto de 2021, no horário das 9hs às 17h, para validação da inscrição, oportunidade na qual deverão trazer documento com foto.

Já a classificação dos inscritos será obtida mediante aplicação de prova com vinte questões sobre temas de: direito civil, direito processual civil, direito constitucional, direito administrativo, direito tributário, e duas questões dissertativas, sobre temas a ser definido posteriormente.

A previsão é que esta avaliação aconteça no dia 31 de agosto de 2021, das 14h às 17h, em local a ser divulgado junto com a lista de inscritos.

Este certame tem validade de dois anos, prorrogável por igual período ou até o fim da convocação dos candidatos habilitados.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: