PGJ - BA promove três vagas de estágio de nível superior

As oportunidades são junto a Promotoria de Justiça Regional de Serrinha; confira
Sexta-feira, 6 de outubro de 2023 às 14h42
PGJ - BA promove três vagas de estágio de nível superior

A Procuradora-Geral de Justiça do Estado da Bahia (PGJ - BA) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas de estágio, junto à Promotoria de Justiça Regional de Serrinha.

Segundo o edital, as oportunidades são para as seguintes unidade de lotação: Sede da Regional - Serrinha (1); Promotorias de Justiça Integrantes - Araci, Capela do Alto Alegre, Cipó, Conceição do Coité, Nova Soure, Queimadas, Riachão do Jacuípe, Retirolândia, Santaluz, Teofilândia e Valente (2).

Podem concorrer alunos a partir do semestre correspondente à metade do curso de bacharelado em Direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 900,00, além de auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 10 de outubro a 22 de novembro de 2023, presencialmente, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Promotoria de Justiça Regional de Serrinha, localizada na Avenida Lauro Mota, 222, Ginásio, ou no e-mail serrinha@mpba.mp.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de dezembro de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O Termo de Compromisso de Estágio deverá ter duração mínima de seis meses.

Validade

A seleção para estagiário do Ministério Público do Estado da Bahia terá prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação da classificação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: