PGJ - BA comunica Processo Seletivo para estagiários de Direito

Contratado vai estagiar na Promotoria Regional de Jequié.
Terça-feira, 30 de janeiro de 2018 às 12h29
PGJ - BA comunica Processo Seletivo para estagiários de Direito

A Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia (PGJ - BA) anuncia o Processo Seletivo com quatro vagas para estagiários do curso de Direito, a fim de atuarem na Promotoria Regional de Jequié.

As inscrições começam a partir do dia 19 de fevereiro de 2018 e vão até o dia 5 de março de 2018, das 9h às 12 e das 13h às 17h, na Sede da Promotoria de Justiça de Jequié, que fica localizada na rua Eliseu Mário de Jesus, nº. 155, Campo do América.

Para realizar a inscrição é preciso levar no dia, os seguintes documentos: fotocópia do documento de identidade, duas fotos 3x4, comprovante de recolhimento do banco, no valor de R$ 30,00.

Este Processo Seletivo é composto de prova objetiva de 50 questões, provável para ser aplicada no dia 18 de março de 2018, a partir das 9h, no Centro Educacional Estadual Professor Régis Pacheco, que fica localizada na rua 15 de Novembro, Campo do América.

Todos os resultados finais, serão comunicados provavelmente no dia 4 de maio de 2018, por meio do portal do PGJ - BA e na sede da Promotoria de Justiça de Jequié.

Veja em nosso site, o edital completo e obtenha mais informação do Processo Seletivo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: