PGFN - STS publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas que visam a contratação de estagiário acadêmico do curso de direito; confira
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 11h35
PGFN - STS publica novo edital de Processo Seletivo

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado de São Paulo - Seccional de Santos (PGFN - STS), por meio da Procuradoria Regional da Fazenda Nacional na 3 ª Região, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de estagiário acadêmico do curso de direito.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva, a partir do quarto semestre do curso de direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, em períodos matutino ou vespertino, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 787,98, acrescido de R$ 10,00, correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 28 de maio de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: fernanda.andreano@pgfn.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação do exame objetivo do coeficiente de rendimento escolar, que compreende da análise da média de notas do aluno.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação do resultado definitivo, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: