PGFN - PSFN: um novo Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes dos cursos de direito e administração; confira
Segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 11h19
PGFN - PSFN: um novo Processo Seletivo é publicado

A Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Araçatuba do Estado de São Paulo (PGFN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiário.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como matricula e frequência efetiva a partir do terceiro semestre dos cursos de direito ou administração. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias, no qual totalizam 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 787,98 acrescido de R$ 10,00, correspondente ao auxílio-transporte por dia de estágio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 de novembro de 2021 até o dia 10 de dezembro deste mesmo ano, por meio do preenchimento do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: apoio.sp.aracatuba.psfn@pgfn.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da maior médica aritmética das notas obtidas nos dois últimos semestres ou do último ano letivo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por seis meses, com possibilidade de ser prorrogado desde que não exceda a dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: