PGFN - PSFN: Processo Seletivo é realizado na cidade de Piracicaba - SP

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário; confira
Quinta-feira, 14 de abril de 2022 às 16h42
PGFN - PSFN: Processo Seletivo é realizado na cidade de Piracicaba - SP

A Procuradora Seccional da Fazenda Nacional em Piracicaba (PGFN - PSFN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Estagiário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do segundo semestre do curso de análise de sistema, tecnologia da informação. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no de R$ 787,98, acrescido de R$ 10,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 18 a 29 de abril de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: secretaria1.apoio.sp.piracicaba.psfn@pgfn.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise da maior média de notas obtidas nos dois últimos semestres ou do último ano letivo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data de publicação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: