PGFN - PSFN divulga novo Processo Seletivo na cidade de Taubaté

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 09h25
PGFN - PSFN divulga novo Processo Seletivo na cidade de Taubaté

A Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional (PGFN), na cidade de Taubaté, no estado de São Paulo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como matricula e frequência efetiva entre o terceiro ao sexto semestre do curso de direito. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias, no qual totalizam 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 787,98 acrescido de R$ 10,00, correspondente ao auxílio-transporte por dia de estágio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 28 de janeiro de 2022, por meio do preenchimento do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: estagio.sp.taubate.psfn@pgfn.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, no qual consistirá em dez questões de múltipla escolha que envolvem as disciplinas de direito constitucional, direito tributário, direito civil, direito processual civil e direito empresarial.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um semestre, prorrogável desde que não exceda o período máximo de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da divulgação dos resultados, com possibilidade de ser prorrogado pelo prazo similar.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: