PGFN - PFN: Processo Seletivo é realizado em São Luís - MA

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Estagiário; confira
Quinta-feira, 31 de março de 2022 às 16h33
PGFN - PFN: Processo Seletivo é realizado em São Luís - MA

A Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional na 1ª Região e a Procuradoria da Fazenda Nacional no estado do Maranhão (PGFN - PFN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Estagiários, a fim de atuarem em São Luís, capital do estado.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do segundo ano do ensino médio regular, ou na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no de R$ 486,05, acrescido de R$ 10,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica 7 a 14 de abril de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: estagio.ma.pfn@pgfn.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, contrato será firmado durante um semestre prorrogável desde que não ultrapasse o limite máximo de dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da divulgação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: