PGFN - MG inicia abertura de Processo Seletivo

Oportunidade de preencher vagas imediatas de estagiário e formação de cadastro reserva no curso de Direito.
Terça-feira, 9 de abril de 2019 às 16h12
PGFN - MG inicia abertura de Processo Seletivo

A Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional de Pouso Alegre (PGFN) - MG divulgou a abertura do novo Processo Seletivo para o preenchimento de duas vagas imediatas de estagiário de nível superior do curso de Direito e a formação de cadastro reserva.

No que diz respeito a ocupação da vagas, os concorrentes no primeiro semestre do ano letivo de 2019 devem estar cursando do 2º ao 6º período no curso de Direito em instituição que tenha firmado convênio com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

A carga horária é de 30 horas semanais e o valor de remuneração de R$ 520,00 e ainda o estagiário que for admitido terá direito ao auxílio-transporte e recesso remunerado.

As inscrições devem ser realizadas do dia 9 de abril de 2019 até 18 de abril de 2019, na sede da Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional, Rua Pedro Marcondes Duarte, nº 110, Jardim Santa Elisa, Pouso Alegre - MG.

Para avaliar o candidato será aplicado Prova Escrita e Análise de Histórico Escolar, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A Prova será aplicada no dia 23 de abril de 2019, às 14h e com realização simultânea na Faculdade de Direito do Sul de Minas, na sala do 1º Período "B", localizada no 2º piso do prédio sede da instituição, disponibilizada para os alunos nela matriculados, e no Centro Universitário UNA, campus Pouso Alegre e tem a duração de no máximo 3h.

O prazo do estágio não poderá ser superior a 24 meses, exceto para os candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: