PGFN - BA abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca admitir alunos matriculados em cursos de nível superior
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 15h16
PGFN - BA abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

No estado da Bahia, a Procuradoria da Fazenda Nacional no estado da Bahia divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de nível superior em TI, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas destinadas aos estudantes do curso de tecnologia da informação e ao serem contratados contarão com a bolsa - auxilio de R$1.222,00 ao mês, além de auxílio-transporte é de R$ 10,00 por dia útil e a carga horária será de cinco horas diárias.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 29 de maio de 2023, por meio do acesso ao site da Universidade Patativa do Assaré - UPA e fazer o download do Formulário de Inscrição anexado nesta publicação logo abaixo do item edital, preencher corretamente todos os dados solicitados e enviar em formato PDF junto com os demais documentos para o e-mail: pgfnbahia@universidadepatativa.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a seleção prévia dos currículos recebidos e entrevista oral, prevista para ser realizada a partir do dia 5 de junho de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: