PGE - SP realiza novo Processo Seletivo em Marília

Destinado a candidatos matriculados do sétimo ao décimo semestre no curso de direito
Segunda-feira, 9 de março de 2020 às 13h23
PGE - SP realiza novo Processo Seletivo em Marília

A Procuradoria do Estado de São Paulo (PGE-SP), regional Marília, torna público o procedimento de seleção de estagiários para ensino superior, do qual poderão participar estudantes que estejam cursando os dois últimos anos do curso de direito.

Estão disponíveis três vagas no momento da abertura do certame, com carga horária de quatro horas diárias contabilizando 20 horas semanais com bolsa mensal de R$ 828,00 além do auxílio-transporte.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 9 a 26 de março no site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo.

Seleção

A prova apresentará 30 questões de múltipla escolha e uma dissertação com o conteúdo programático constituído por direito processual civil; direito tributário e direito constitucional.

O teste será realizado no dia 3 de abril, com duração de duas horas, das 13h30 às 15h30, na Universidade de Marília (Unimar), que está localizada na avenida Higino Muzi Filho, nº 1001, bloco 02, bairro Mirante, Marília.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que tem validade de um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: