PGE - SP divulga Processo Seletivo para estagiários de direito em Brasília - DF

Inscritos nesta seleção de nível superior devem ser submetidos à Prova com questões de múltipla escolha e uma dissertação.
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 16h53
PGE - SP divulga Processo Seletivo para estagiários de direito em Brasília - DF

O Processo Seletivo que objetiva a contratação de dois estagiários de direito é anunciado pela Procuradoria Geral do Estado de São Paulo em Brasília (PGE - SP).

Selecionados devem fazer jus à bolsa mensal no valor de R$ 828,00, em regime de 4h diárias.

Podem efetuar candidatura estudantes de direito que estejam cursando os dois últimos anos do curso jurídico (7º, 8º, 9º ou 10º semestres) em 2018, em Faculdades de Direito oficiais ou reconhecidas.

Estudantes matriculados no 6º semestre poderão efetuar a inscrição, ficando o início do estágio condicionado à realização de matrícula no 7º semestre.

Os interessados nestas oportunidades podem realizar candidatura a partir do dia 23 de outubro de 2018, até o dia 9 de novembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br.

Como meio de avaliação, esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Prova com 15 questões de múltipla escolha e uma dissertação, aplicada provavelmente no dia 21 de novembro de 2018 em Brasília - DF. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: