PGE - SP anuncia Processo Seletivo de estagiários de nível superior

Inscrições tiveram início nesta quarta-feira, (7) e se refere aos estudantes de Direito.
Quarta-feira, 7 de novembro de 2018 às 16h23
PGE - SP anuncia Processo Seletivo de estagiários de nível superior

Encontram-se abertas as inscrições do Processo Seletivo de estagiários de nível superior da Procuradoria Regional da Grande São Paulo (PGE - SP), que visa a formação de cadastro reserva, para Seccional de Osasco.

A seleção é destinada aos estudantes de Direito, cursando os dois últimos anos do curso, do 7º ao 10º semestres, para estagiarem em carga horária de quatro horas diárias, fazendo jus à bolsa-auxílio de R$ 828,00 mensais, acrescido com auxílio-alimentação.

Interessados em participar, podem efetuar as inscrições a partir de hoje, 7 de novembro de 2018 até o dia 27 de novembro de 2018, no endereço eletrônico: www.pge.sp.gov.br.

Os candidatos serão classificados por meio da realização da prova objetiva e dissertativa, compostas dos conteúdos programáticos de: Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito Constitucional,previstas para o dia3 de dezembro de 2018, das 14h30 às 16h30, no Centro Universitário Fieo - Unifieo, localizado na avenida Franz Voegeli, nº 300, sala 18, bloco Marrom, Vila Yara, em Osasco.

Para mais informações sobe este Processo Seletivo, que é válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: