PGE - SP anuncia novo Processo Seletivo de Estagiário de Direito

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, denominada Prova Objetiva/Discursiva.
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 17h46
PGE - SP anuncia novo Processo Seletivo de Estagiário de Direito

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP) torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior que visa à contratação de estagiários para atuarem na Procuradoria do Contencioso Ambiental e Imobiliário - PCAI.

Dentre os objetivos, a seleção busca o preenchimento de uma vaga de estágio disponível aos estudantes de Direitos que estejam cursando do 7º ao 10º semestre do curso em 2019, onde os contratados devem desempenhar as atividades em carga horária de quatro horas diárias, fazendo jus a bolsa mensal no valor de R$ 828,00, além de auxílio-transporte.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: www.pge.sp.gov.br, no período de 23 de abril de 2019 até o dia 6 de maio de 2019.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Prova Objetiva/Discursiva, prevista para ser realizada no dia 8 de maio de 2019, com início às 14h30, na sede da Procuradoria Geral do Estado, localizada na Rua Pamplona, nº 227, 3º andar, Jardim Paulista, São Paulo - SP.

Confira estas e outras informações acessando o edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: